Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

ajudas

Qual a melhor maneira de emagrecer


Qual a melhor maneira de emagrecer
Hoje em dia ficar magro tem se tornado o principal alvo para as pessoas que pensam que se você não for uma pessoa magra não conseguirá nada nesse mundo nem mesmo arranjar um emprego de qualidade. Outra coisa bem interessante é que a maioria das meninas olha para as modelos e vêem elas como ponto de referência para se tornar magras, no entanto, muitas das modelos são magras mais sem saúde que é o mais importante de tudo.
Agora para aquelas pessoa que desejam emagrecer com saúde e ver que a sua alta estima subiu é possível fazer isso sem perder nada do seu corpo. Por exemplo, não adianta nada durante certo período do tempo tentar fazer aquelas dietas malucas que muitos pensam que vão poder emagrecer com aquilo, outras já deixam de comer certas vitaminas porque pensam que aquilo vai fazer com que elas emagreçam mais rápido.
Uma das maneiras de emagrecer sem perder os principais nutrientes do seu corpo é por estar fazendo uma correção no modo como se alimenta assim, com o tempo o seu organismo vai acabar se acostumando com as pequenas quantidades de alimento que você vai ingerindo com o tempo, outra coisa que também pode ajuda é por sempre hidratar-se bem não tomando refrigerante ou suco porque eles ajudam a engordar, o que deve fazer é tomar bastante água durante o dia todo.
Nunca deixa de comer as saladas nas principais refeições do seu dia, elas são um prato imprescindível para quem deseja emagrecer. E o melhor de tudo faça alguma coisa que estimule você a perder calorias, por exemplo, ir de bicicleta até o seu local de trabalho pode ser uma boa pedida para você e isso vai te ajuda a melhorara o seu condicionamento físico e, quem vai agradecer com isso é o seu corpo.

Qual a melhor maneira de cuidar do seu cabelo


Qual a melhor maneira de cuidar do seu cabelo
Tanto homem como mulher gosta de sempre estar cuidando do seu cabelo, melhorando assim a sua aparência perante as outras pessoas. Entretanto, muitas pessoas não conseguem chegar ao resultado ficando frustradas por causa disso, saiba que para o seu cabelo ficar do jeito que você não é preciso gastar muita coisa basta seguir algumas dicas e sem duvida vai deixar o seu cabelo perfeito do jeito que você gosta.

Os homens, por exemplo, gostam de andar na maioria das vezes com o cabelo bem arrepiado, outros já preferem usar ele de outra forma com ele penteado para frente e dessa maneira os gostos vão ficando cada vez mais diferentes. Agora para os homens cuidarem de seu cabelo é bem mais fácil do que os das mulheres já que, basta somente usar um bom shampoo de acordo com o tipo cabelo e se quiser um bom condicionador.

Agora com as mulheres o tratamento é um pouco mais diferente porque, elas precisam estar cuidando com mais carinho do seu cabelo para que não fique danificado, por exemplo, diferente dos homens que lavam os seus cabelos todos os dias, nas mulheres já não pode fazer isso porque senão o seu cabelo pode ficar danificado por causa disso, geralmente elas lavam o cabelo somente duas vezes por semana e passam hidratante no cabelo.

Outras mulheres gostam de sempre que possível estar fazendo uma chapinha no seu cabelo para deixar ele mais liso, o único problema é que deve estar tomando muito cuidado para que o seu cabelo não fique molhado, porque se acontecer isso ele ficará totalmente armado e chapinha terá sido feita em vão. Algumas mulheres também fazem uma hidratação para deixar o seu cabelo com as raízes mais firmes.

2 comentários:

  1. Olá vim agradecer e retribuir sua gentil visita uma ótima quarta pra vc ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá nilzalola,vim agradecer e retribuir sua visitinha,seguindo seus dois blogs,tenha um semana de paz e sucesso,flor segue o meu outro blog é o que tenho mais seguidores o BLOG DA SONHA GLEIDE,desde já te agradeço,te aguardo,flor,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir